Dúvidas Frequentes

Como me preparo para dedetização?

Ao entrar em contato com nossa equipe, é importante fornecer o maior número de informações possíveis, como tamanho do local afetado, se o ambiente é interno ou externo, se é área de entulho, se há idosos ou crianças no ambiente, existência de depósitos, etc. Dessa forma, ao realizar a visita de avaliação, a equipe já se desloca devidamente preparada e com maior entendimento da área, facilitando a atuação.

Quais são os cuidados que devo ter para contratar uma dedetizadora?

Em primeiro lugar, é importante checar a credibilidade da empresa. Empresas responsáveis utilizam apenas produtos certificados e possuem registro na vigilância sanitária local. Preocupação com o meio ambiente também é um diferencial. Dedetizadoras sérias comprometem-se com a conservação da natureza e utilização de produtos que não sejam nocivos. Atenção também com a garantia oferecida. Garantias muito longas tendem a ser incoerentes, uma vez que a maioria dos produtos aplicados tem duração de apenas três meses.

Quais os cuidados que devo ter com animais?

Atualmente, o prejuízo causado pelos produtos aplicados é praticamente mínimo. Para produtos aplicados em spray, recomenda-se apenas que o animal seja isolado até a secagem do produto, uma vez que estes cristalizam quando secos e são de difícil remoção pelos animais, mesmo que estes tentem lamber. Além disso, depois de cristalizado, o veneno não tem efeito em animais de sangue quente, como gatos e cachorros. No caso de iscas, utilizadas para o combate de ratos, o “sabor” das iscas tende a repelir os animais. Além de um gosto extremamente amargo, a dosagem necessária para causar danos a um animal doméstico precisaria ser muito elevada.

Quais os cuidados com crianças, idosos e pessoas alérgicas?

No caso de pessoas mais sensíveis, idosas ou com algum tipo de necessidade especial, recomenda-se uma maior atenção na contratação de uma dedetizadora. O ideal é que sejam utilizados produtos menos agressivos, essenciais para o bem estar destes. A Dedetizadora Brasil trabalha com uma linha de produtos específicos nestes casos, priorizando sempre o bem estar do cliente. É importante informar sobre a presença dessas pessoas já no primeiro contato com a empresa.

Preciso sair de casa para a dedetização?

Tudo depende do ambiente a ser desinfestado. Em casos de utilização de spray em área interna, recomenda-se o afastamento do local por precaução.

O que acontece se eu encostar nas áreas onde foi aplicado o veneno?

Após a secagem dos produtos, o contato direto com o local é totalmente seguro. Seguindo as orientações dos profissionais no momento da aplicação, não há risco de contaminação. Caso o cliente acidentalmente toque no produto com este ainda molhado, a região deve ser lavada com água e sabão. Mesmo que haja no local do contato algum tipo de corte ou ferida, a quantidade do veneno precisa ser muito alta para que haja algum tipo de intoxicação. Pessoas com baixa capacidade respiratória ou alergias devem evitar ficar no local até a total evaporação do produto.

Como devo proceder nos dias seguintes após a dedetização? Posso limpar o ambiente?

Depois de observado o período de secagem dos produtos, é comum que se identifiquem pragas mortas aparentes no ambiente. Recomenda-se que estas sejam recolhidas e depositadas no lixo. Os locais tratados não devem ser lavados nas primeiras 48h seguintes à aplicação. Ainda assim, recomenda-se que, se possível, sejam evitadas lavagens muito pesadas que podem remover o produto aplicado. O ideal é que nas primeiras semanas a higienização seja feita apenas com pano úmido.

Em quanto tempo verei os resultados? As pragas desaparecem imediatamente?

Apesar da urgência da necessidade em aniquilar as pragas, o efeito completo da dedetização geralmente só será observado em duas ou três semanas, uma vez que os produtos tendem a exterminar os animais em um efeito em cadeia. Além disso, no caso das iscas, o consumo pelo animal costuma ocorrer somente em período noturno. Em casos de baratas, por exemplo, a ideia é que o animal consuma o veneno e venha a morrer apenas no ninho, infectando o resto da colônia.

Qual é o melhor horário para realizar a dedetização?

O melhor horário é aquele que melhor atende o cliente. A Dedetizadora Brasil prioriza a comodidade de seus clientes, lembrando que em alguns casos, deve se levar em consideração a necessidade de se deslocar do ambiente até a evaporação total dos produtos, o que pode levar algumas horas, conforme a ventilação disponível.

Estou reformando/construindo, qual a melhor época para dedetizar?

No caso de construções, recomenda-se a descupinização ao longo da obra para prevenção do imóvel contra essas pragas. O produto é aplicado durante a construção em valas e em torno do terreno, protegendo o ambiente durante anos. Para outros tipos de pragas, o ideal é que a aplicação seja feita após a conclusão da obra, logo depois da primeira faxina geral. Assim, os técnicos podem aplicar o spray em rodapés, paredes e demais locais, com uma excelente aderência e resultado.

Como funciona a garantia oferecida pela Dedetizadora Brasil?

Nossa garantia é absoluta. Caso o cliente ainda encontre pragas vivas durante a vigência da garantia, basta uma ligação para que nosso técnico se desloque ao local e avalie a necessidade de um reforço. Cabe ressaltar que os serviços são específicos, caso você contrate um serviço contra baratas, a garantia não cobre uma infestação de traças. Pedimos apenas que o cliente observe o resultado do primeiro serviço por um período mínimo de 20 dias, para que o produto aplicado na primeira vez esteja com eficiência máxima. Caso seja necessário o reforço, estudamos o local novamente, os produtos utilizados da primeira vez e os resultados gerados, para identificar os motivos da necessidade de nova aplicação e resolvermos o problema na segunda visita.

Formas de Pagamento

Cartões: A Dedetizadora Brasil trabalha com cartões nas modalidades débito e crédito nas bandeiras VISA ou MasterCard em até 3 parcelas sem juros. Nossa equipe leva a máquina até o cliente no dia da efetivação do serviço.

Boleto bancário: O cliente pode optar pela modalidade de boleto bancário do Banco do Brasil, podendo o valor do serviço ser parcelado em até 3x sem juros. (Parcelas mínimas de R$ 100,00)

Cheque: Caso desejem, os clientes podem pagar com cheque de qualquer banco, para 30 dias ou em até 3 vezes sem juros. (Sujeito a aprovação de cadastro e com parcela mínima de R$ 100,00)

CONSULTE NOSSA EQUIPE SOBRE DESCONTOS PARA PAGAMENTOS EM DINHEIRO!

Contratos

Um dos principais desafios quando se trata do controle de pragas é o combate efetivo em estabelecimentos alimentícios. A Dedetizadora Brasil prioriza um serviço de continuidade e confiabilidade, garantindo a solução total dos problemas identificados e minimizando o desconforto do cliente em caso de retorno das pragas.

Diante disso, asseguramos uma rotação automática de produtos dentro do contrato. Através de um software moderno e preciso, realizamos o acompanhamento do histórico dos produtos utilizados em cada aplicação, reaplicando cerca de 5 princípios ativos diferentes por ano em seu estabelecimento.

Assim, asseguramos o fim da proliferação de populações resistentes a algum produto, evitando o aumento das colônias durante a vigência do contrato. Além disso, asseguramos ao cliente a garantia de um contrato SEM FIDELIZAÇÃO, oferecendo a possibilidade de cancelamento eventual sem cobrança de multas.

Resolva seu problema. Clique aqui e solicite um orçamento.