Seis dicas para você preparar o local a ser dedetizado

Você já está pronto para dedetizar? Talvez sim, mas esse artigo vai lhe dar as informações adicionais que você precisa para preparar o seu ambiente para o adequado controle de pragas. São algumas dicas rápidas e importantes para que você esteja pronto quando a Dedetizadora Brasil chegar ao local.

As preparações

1º - Você conhece melhor o ambiente a ser dedetizado do que a Dedetizadora Brasil

Durante o contato telefônico e/ou visita, a Dedetizadora Brasil já obtém a maior parte das informações necessárias para a dedetização e elas vão impressas na “Ordem de Serviço” que o técnico leva até sua residência no dia do serviço.

Em alguns casos, a dedetização pode ter alguma peculiaridade devido a necessidades ou vontades do cliente. Nesse aspecto, é importante que você (cliente) seja proativo e informe as peculiaridades do seu ambiente que interfiram na realização do serviço. Por exemplo, se na sua residência existir um depósito que normalmente fica trancado, ou houver uma região com uma infestação especialmente maior, informe isso aos atendentes e técnicos da Dedetizadora Brasil.

Estamos preocupados em lhe dar a maior qualidade possível no serviço de dedetização, e para isso é muito importante sabermos todos os detalhes nos dias que antecedem as visitas.

2º - Ajude a deixar as formigas aparentes no dia do serviço

Algumas pragas não se expõem facilmente, mas outras se mostram com facilidade se houver algum atrativo. Para a dedetização de formigas é interessante deixar a mesa posta ou deixar algum atrativo para que as formigas apareçam. Isso facilita o trabalho dos técnicos, que precisam saber por onde as formigas passam para realizarem a aplicação de gel de dedetização e, assim, aumentar a eficiência e eficácia da aplicação.

Para a dedetização contra as demais pragas não é possível realizar esse tipo de atração, mas vale informar aos atendentes / técnicos da Dedetizadora Brasil em quais locais da casa você mais encontra as pragas.

3º - Realize a limpeza do local ANTES da dedetização

É comum as pessoas pensarem que o melhor é realizar a dedetização e, em seguida, fazer a limpeza do local. O raciocínio correto é justamente o inverso. Limpe a área a ser dedetizada no dia antes do serviço, assim os locais que vão receber o spray terão menos poeira o que garantirá uma maior fixação do produto de dedetização. Os locais que receberão gel também devem estar limpos para que o GEL tenha ainda mais atratividade sobre as pragas.

A crença de que o ambiente deve ser lavado depois vem do fato de que as pessoas imaginam que devem tirar o excesso de veneno. Isso não é necessário, os venenos em spray utilizados pela Dedetizadora Brasil para os serviços cristalizam-se sobre as superfícies após a secagem, o que garante a segurança dos locais dedetizados.

Para limpar a região dedetizada, espere pelo menos 48 horas e preferencialmente uma limpeza leve, com pano úmido.

4º - Animais de estimação

Se for necessária a dedetização da área onde o animal de estimação fica, você deve levá-lo a outro local no dia que a Dedetizadora Brasil for realizar o serviço.

Caso contrário, basta manter o animal preso em uma área separada e que não será dedetizada. Após o tempo de secagem do produto (quando for feita a aplicação de Spray) o animal pode ser solto sem nenhum problema.

Se você tiver gatos em casa, lembre-se de avisar a Dedetizadora Brasil caso deseje fazer dedetização contra escorpiões. O veneno utilizado para dedetizar essa praga pode afetar gatos causando mal estar (como vômitos por exemplo). Mas fique tranquilo, há produtos que podem ser usados em substituição e que não farão mal ao seu animal de estimação.

5º - Para serviços que exijam dedetização de armários ou guarda-roupas

Para alguns serviços de dedetização é necessário que seja utilizado spray nas partes internas de armários e guarda-roupas, como em serviços contra traças e em alguns casos de alta infestação por baratas e formigas.

Se esse for o caso, os armários e/ou guarda-roupas devem ser esvaziados para que os utensílios de cozinha e/ou roupas não entrem em contato com o veneno em spray.

6º - Avise a todos que moram na casa / trabalham no local

Quando agendar o serviço de dedetização, informe-se da necessidade ou não de deixar o imóvel por algumas horas e avise a todos sobre isso. Muitas vezes, a falta do planejamento familiar ou empresarial acaba atrasando os serviços ou impedindo que algumas áreas sejam dedetizadas no dia e horário marcado com a Dedetizadora Brasil.

A dedetização controla as pragas em sua residência e com sua colaboração o resultado dos serviços podem ser ainda mais efetivos. Colabore com a Dedetizadora Brasil e tome as medidas necessárias para maximizar os resultados de nossa dedetização em seu ambiente. Dessa forma, todos saem ganhando.

Se você gostou desse artigo, por favor, cadastre-se no site da Brasil Dedetizadora para receber nosso contato e e-mails com novidades.

Equipe Brasil Dedetizadora
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Serviço Rápido, Pontual e Eficiente. E com Garantia ABSOLUTA.

Ligue agora (61) 3041.3456
ou também no 9676.6209 (24h) 
 

As primeiras 800 pessoas que curtirem a Dedetizadora Brasil ganham 5% de desconto.

Limpeza de caixas d'água com qualidade total! Água pura e tratada para você e sua família.

Não consegue ver o vídeo? Clique aqui

  • Garantia Absoluta Produtos Bayer
  • Sem Cheiro e Sem Bagunça
  • Visitas Grátis e Pagamento Facilitado
  • Certificada Anvisa Certificada Bayer
  • CONTRATOS SEM FIDELIZAÇÃO
  • CURSOS GRÁTIS PARA CLIENTES MENSAIS

Selo de Proteção: A BAYER aprova e recomenda nossos serviços. Tudo com produtos BAYER.

Viligância Sanitária 

registro Nº 0014-02.

Todas as licenças, incluindo licitações.

Controle Mensal de Estabelecimentos Alimentícios. Veja Depoimentos:

Sergio Cest si bon

Ligue e agende uma visita de avaliação GRÁTIS!

  • Dedetização: formas de prevenir pragas

    Neste artigo, vamos falar sobre sete formas de prevenir pragas a partir de pequenas atitudes e receitas caseiras. São dicas rápidas, mas que ajudam você a manter a higiene em casa. Lembre-se que ficar livre de pragas é uma questão de higiene e saúde pra você e para...

  • Dedetizadora Brasil comemora dois anos de existência

    Estamos completando dois anos de existência e, nesse período, a Dedetizadora Brasil fez parte da vida de muitos brasilienses, e provavelmente da sua, mesmo que você não saiba disso!   Temos muito a comemorar: realizamos cerca de 2.200 serviços em residências e mais de...

  • Dedetizadora: sete cuidados para contratar

    O intuito desse artigo é ajudar você a escolher uma boa empresa após conhecer os sete cuidados necessários para contratar uma dedetizadora que te livre de pragas sem expor sua saúde e a de seus familiares. Serão tratados os cuidados com mistura do veneno e qualidade dos...

  • Seis dicas para você preparar o local a ser dedetizado

    Você já está pronto para dedetizar? Talvez sim, mas esse artigo vai lhe dar as informações adicionais que você precisa para preparar o seu ambiente para o adequado controle de pragas. São algumas dicas rápidas e importantes para que você esteja pronto quando a...

Política de PrivacidadeTermos de Uso • Dedetização com a Dedetizadora Brasil


Licença VISA DF nº SIS-0014-002 • CLN 314 bloco C Salas 209 210 - Brasília DF

(61)3041 3456
3041 3457

 

24H

9676 6209