Como se proteger das pragas urbanas no verão

Dedetizadora Brasil - pragas no verão
 
A época mais esperada do ano se aproxima: o verão. E é bom ficar de olho na dedetização! Nesse período, é preciso ficar ainda mais atento às pragas urbanas, isso porque o ciclo favorável ao desenvolvimento e reprodução dos insetos continua, especialmente na primavera, verão e outono. 
 

A Dedetizadora Brasil ajuda você a manter o ambiente livre de pragas

 
Os hóspedes indesejados podem trazer prejuízos materiais e transmitir doenças ao homem, entre elas, febre amarela e viroses. Sendo assim, a prevenção é um grande passo para dificultar a instalação dos invasores.
 
Dê uma olhada nas dicas que a Dedetizadora Brasil separou para você:
 
- Formigas: não deixe restos de comida “dando sopa”. Higienize a pia com produtos a base de cloro. Canela e cheiro de cravo também repelem esses invasores;
 
- Pernilongos: utilize vasos, óleos e essências à base de citronela para repelir o inseto. É aconselhável selar portas e janelas, além de tampas fossas e caixas d’água (já que o pernilongo se reproduz em água parada). As baixas temperaturas produzidas por ar-condicionado, por exemplo, desfavorecem o pernilongo, que prefere locais quentes e úmidos. O ventilador também é outra opção, pois desestabiliza o voo do mosquito, impedindo a aproximação do inseto; 
 
- Moscas: para evitá-las, não acumule lixo;
 
- Baratas: retire o lixo e vede as frestas.
 
 
Além dessas medidas preventivas, lembre-se: para combater os invasores de maneira eficaz e eficiente, os cuidados também passam pela contratação de uma empresa especializada no ramo de dedetização.
 

Política de PrivacidadeTermos de Uso • Dedetização com a Dedetizadora Brasil


Licença VISA DF nº SIS-0014-002 • CLN 314 bloco C Salas 209 210 - Brasília DF

(61)3041 3456
3041 3457

 

24H

9676 6209